Em Porto Alegre vote Leonel Radde 13007 Vereador

 



Leonel Radde apresenta as propostas da sua candidatura a Vereador na Sede da UGEIRM


O Policial Civil Leonel Radde (13007) visitou a sede da UGEIRM, nesta segunda-feira (26), quando apresentou as propostas da sua candidatura a Vereador por Porto Alegre. Leonel fez questão de destacar que a visita à UGEIRM tinha um significado especial para ele, por ser a entidade responsável pelas grandes lutas e conquistas da sua categoria. Além de lembrar que, mais do que como candidato, estava ali como sindicalizado e militante da luta dos servidores da Segurança Pública.

Leonel Radde destacou algumas propostas da área da Segurança Pública que pretende apresentar, caso seja eleito, na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre. Entre essas propostas, Leonel destacou o reforço de pessoal e equipamentos da Guarda Municipal, as ações de educação, cultura, assistência social, saneamento básico e iluminação nas áreas conflagradas e na periferia da capital. Leonel também ressaltou a importância do investimento em Inteligência e a efetiva integração entre município, estado e população. Outro ponto destacado, é a descentralização do monitoramento eletrônico para os bairros da cidade.

Leonel Radde se comprometeu a ser uma voz, na Câmara dos Vereadores, em defesa das reivindicações dos Policiais Civis. Apesar de ter consciência de que essas questões são votadas na Assembleia Legislativa, Leonel ressaltou a importância de ter uma voz de denúncia aos ataques aos Policiais Civis na Câmara dos Vereadores da Capital, como forma de pressionar o governo e os parlamentares estaduais. Por isso, Leonel reafirmou a importância de ter um Policial Civil comprometido com as reivindicações da categoria na Câmara dos Vereadores.

https://ugeirmsindicato.com.br/leonel-radde-apresenta-as-propostas-da-sua-candidatura-a-vereador-na-sede-da-ugeirm/

Acompanhe Leonel Radde no Twitter

https://twitter.com/LeonelRadde/status/1314731304588660736?s=20


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Rio de Janeiro vote Tainá de Paula 13777 Vereadora

Vote Pepe Vargas Prefeito em Caxias do Sul

Vote Marília Campos Prefeita em Contagem