No Rio de Janeiro vote Tainá de Paula 13777 Vereadora


Em 2015, Márcia Tiburi, filósofa e ativista, me convidou a construir a #partidA feminista. Tive a honra de caminhar ao lado de mulheres como Marielle Franco, de quem pude contribuir com o mandato.

Construo ativamente o movimento de mulheres e o movimento negro organizado, lutando contra o racismo e machismo de Estado.

Nessa caminhada política enquanto ativista e militante, iniciei a incrível jornada de me tornar mãe e vivo uma de minhas experiências mais potentes, a partir da relação com Aurora, minha filha. Neste mundo novo, me tornei doula e tive a oportunidade de acompanhar mulheres periféricas em suas gestações.


Eu quero ser agente de transformação social. Trabalho para possibilitar, cada vez mais, que a população ocupe seu lugar de direito na cidade.

Nós, trabalhadores e trabalhadoras da cidade do Rio de Janeiro, somos maioria. Sou candidata a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro para construir uma cidade nossa. Para que eu não seja mais a exceção.

https://www.tainadepaula.com.br/


Tainá de Paula no "Espaço Camisa 11", programa em parceria com o Coletivo Antifascista da torcida do Fluminense, "Coletivo Camisa 11.


Siga @RadioCamisa11 no Twitter e Instagram, Marco Porto, Mariana Mendes e Cesinha Lima recebem, Tainá de Paula, mulher preta, arquiteta, urbanista e ativista urbana, candidata a Vereadora pelo PT na cidade do Rio de Janeiro, que fala de sua luta e plataforma política e da importância da participação popular na política da cidade. Torne-se membro(a): https://bit.ly/3cs3Mfe

Assista a entrevista: https://youtu.be/Jv9ID6eYwnA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vote Pepe Vargas Prefeito em Caxias do Sul

Vote Marília Campos Prefeita em Contagem