Em Porto Alegre, Vamos votar nela! #AgoraÉManuela

 


Agora é Porto Alegre! Agora é Manuela! 

Porto Alegre precisa mudar agora. Na última década, a cidade sofreu com a sucessão de experiências mal sucedidas. Promessas não cumpridas, obras paradas e, principalmente, abandono. Porto Alegre sempre foi uma cidade icônica, democrática, inclusiva. A luta pela  igualdade está na alma dessa cidade. A verdade é que Porto Alegre não se reconhece nesse triste  capítulo recente. E esse programa é uma proposta para iniciar um caminho novo, um novo ciclo,  uma retomada. 

Para romper com a era de conflito, abandono e arrogância, a base deste programa foi o diálogo.  Conversamos com mais de 7000 pessoas. Procuramos falar com a inteligência da cidade da  cidade, homens e mulheres que sentem no dia a dia os problemas que vivemos. Estes problemas  não podem ser atacados somente no ano de eleição. Sabemos que existe uma Porto Alegre viva,  que pulsa em cada bairro, em cada rua, e que não se conforma. Este programa, humildemente,  busca dar voz a essa inconformidade. 

Inconformidade. Nós não nos conformamos que na cidade outrora conhecida como a capital  brasileira da qualidade de vida, hoje exista tanta exclusão, cuja face mais crua e dura é o  aumento das crianças pobres nas ruas. É inconcebível que a cidade, capital nacional da educação  com Leonel Brizola, hoje possua uma educação pública tão abandonada. Não aceitamos que na  capital da democracia e da participação de Olívio Dutra, Tarso Genro, Raul Pont e João Verle,  hoje prevaleça o conflito, a exclusão e o abandono. 

https://manuela.poa.br/vira65/

Comentários

  1. Porto Alegre precisa da mudança para Esperançar na igualdade social Direitos Humanos Saúde Educação Habitação Assistência Social Vamos de #Manuela65

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

No Rio de Janeiro vote Tainá de Paula 13777 Vereadora

Vote Pepe Vargas Prefeito em Caxias do Sul

Vote Marília Campos Prefeita em Contagem